Ir para o conteúdo

Help Desk Engineer Specialist

Híbrido
  • SP, São Paulo, Brasil
R$ 8.000 - R$ 9.000 por mêsTechnology

Descrição da vaga

Sobre nós 👋💙
Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de um sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica e tempo do processamento da folha de pagamento das empresas .


Não que pensemos 🤝
Aqui as pessoas são o bem mais importante da empresa, pensamos que apenas através delas é possível gerar resultados e alcançar nosso objetivo.
Se você quer estar em um lugar onde pode fazer a diferença e ter um impacto positivo em milhares de empresas ao redor do mundo, venha para Oitchau.


Como é ser um Help Desk Engineer na OiTchau  💻
A grande missão do(a) Help Desk Engineer é ser responsável pela área de Infra Estrutura e Administração de Sistemas do time Brasil. 

Principais Responsabilidades  🚀

  • fornecer suporte de Help Desk para todos os funcionários da empresa (questões relacionadas a Windows, Mac, Wi-Fi, Office, Internet, Controle de Acesso, Hardware e Software, e etc).
  • Configurar estações de trabalho com computadores e dispositivos periféricos necessários (roteadores, impressoras etc.).
  • Desenvolver e manter redes locais (Wi-Fi e LAN) de maneira a melhorar o desempenho. 
  • Garantir a segurança e privacidade das redes e sistemas de computador.
  • Orientar e fornecer orientações aos funcionários sobre como operar novos softwares e equipamentos de computador.
  • Programar as atualizações e manutenções com recorrência. 
  • Manter registros de reparos, correções e programações de manutenção.
  • Ser responsável pelo controle de equipamentos, e estoque.
  • Atualizar o gerenciamento de inventário e rastreamento ao entregar novo hardware.
  • Responsável por auxiliar a implantação da ISO.


O que esperamos de você 💡

  • Desejável certificação MCSE.
  • Conhecimento em Active Directory.
  • Experiência com infraestrutura LAN e WiFi.
  • Experiência como Engenheiro de Help Desk.
  • Conhecimento das tecnologias principais do sistema operacional (Mac, Windows), incluindo instalação e configuração, componentes de software e hardware e suas funções.
  • Experiência com gerenciamento de inventário e compra de hardware.
  • Experiência com segurança de rede.
  • Desejável Inglês Fluente.


Modelo e Local de Trabalho  📍

Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos.
Pinheiros-São Paulo/SP


Nossos Benefícios ✏️

🚗 Vale transporte ou Vale combustível, Vale estacionamento.

🥗 Benefício flexível.

❤️ Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).

🩺 Seguro Saúde Bradesco (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).

🦷 Seguro Odontológico (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).

💪 Gympass ou Totalpass – Academia.

🏥 Vittude e Conexa Saúde – Telemedicina.

💰 New Value – Plataforma de parceria de descontos.

👨🏼‍🍳 Chefs Club – Clube de gastronomia no Brasil.

🎂 Dia de folga aniversário.

👶Auxiliar de creche.

Requisitos da vaga

Se inscreva e vem ser #OiTchau!

ou