Ir para o conteúdo

Senior Marketing Analyst

Híbrido
  • SP, São Paulo, Brasil
Marketing

Descrição da vaga

Sobre nós 👋
Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de um sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica e tempo do processamento da folha de pagamento das empresas.

No que acreditamos 🤝
Aqui as pessoas são o bem mais importantes da empresa, pensamos que apenas através delas é possível gerar resultados e alcançar nosso objetivo.
Se você quer estar em um lugar onde pode fazer a diferença e ter um impacto positivo em milhares de empresas ao redor do mundo, venha para Oitchau.

Como é ser um Senior Marketing Analyst na OiTchau 💻
A grande missão do(a) Marketing Analyst é desenvolver e implementar as iniciativas de Marketing conectada com a estratégia do nosso negócio.

Principais Responsabilidades 🚀

  • Desenvolver e Implementar Estratégias de Marketing de Conteúdo: Elaborar e executar planos de marketing de conteúdo projetados para envolver tomadores de decisão no setor de RH B2B, com foco na realização de webinars e eventos ao vivo de alto impacto.
  • Liderar a Estratégia de Webinars: Planejar estrategicamente e conduzir webinars voltados para a geração de oportunidades em nível empresarial, garantindo que cada evento seja envolvente, informativo e gere leads e oportunidades.
  • Otimizar a Automação de Marketing: Gerenciar e aprimorar a automação de marketing dentro do HubSpot, refinando processos e fluxos de trabalho para melhorar a eficiência e eficácia.
  • Otimização de Email Marketing: Redigir e otimizar emails de marketing automatizados para aumentar as taxas de qualificação de leads e indicadores-chave de desempenho, garantindo que as mensagens ressoem com o público-alvo.
  • Desenvolvimento de Páginas de Destino: Projetar e melhorar continuamente as páginas de destino com foco na maximização das taxas de conversão.
  • Tomada de Decisão Baseada em Dados: Utilizar técnicas de análise de dados para informar decisões estratégicas e operacionais, mantendo um forte foco em resultados mensuráveis.
  • Produção de Conteúdo: Produzir e editar conteúdo visual e de vídeo de alta qualidade que melhore a experiência de webinars e eventos ao vivo, visando excelentes taxas de conversão e engajamento do público.

O que esperamos de você 💡

  • Experiência extensiva em marketing digital B2B, com forte foco na execução de webinars e eventos ao vivo. Experiência no setor de RH é altamente desejável.
  • Proficiência Linguística: Fluente em inglês, com excelentes habilidades de comunicação.
  • Habilidades Técnicas: Expertise demonstrada em automação de marketing na plataforma HubSpot.
  • Habilidades Analíticas: Fortes habilidades analíticas para interpretar dados e aplicar insights estrategicamente, garantindo uma abordagem baseada em dados para todas as atividades de marketing.
  • Abordagem Baseada em Dados: Compromisso com uma mentalidade orientada por dados em todos os aspectos da estratégia e execução de marketing.
  • Será um diferencial se tiver experiência em Webinars e Eventos ao Vivo, Gestão de Projetos com capacidade de lidar com múltiplas iniciativas simultaneamente e cumprir prazos.


Modelo e Local de Trabalho 📍
Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos
Pinheiros - São Paulo/SP


Nossos Benefícios ✏️

🚗 Vale transporte ou Vale combustível, Vale estacionamento.

🥗 Benefício flexível.

❤️ Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).

🩺 Seguro Saúde Bradesco (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).

🦷 Seguro Odontológico (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).

💪 Gympass ou Totalpass – Academia.

🏥 Vittude e Conexa Saúde – Telemedicina.

💰 New Value – Plataforma de parceria de descontos.

👨🏼‍🍳 Chefs Club – Clube de gastronomia no Brasil.

🎂 Dia de folga aniversário.

👶 Auxiliar de creche.

Requisitos da vaga

Se inscreva e vem ser #OiTchau!

ou