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Implementation Success Manager (ISM)

Híbrido
  • SP, São Paulo, Brasil
Customer Success

Descrição da vaga

Sobre nós 👋💙
Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de um sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica e tempo do processamento da folha de pagamento das empresas .

Não que pensemos 🤝
Aqui as pessoas são o bem mais importante da empresa, pensamos que apenas através delas é possível gerar resultados e alcançar nosso objetivo. Se você quer estar em um lugar onde pode fazer a diferença e ter um impacto positivo em milhares de empresas ao redor do mundo, venha para Oitchau.


Como é ser um Implementation Success Manager (ISM) na OiTchau 💻

A missão principal do(a) Implementation Success Manager (ISM) é garantir uma experiência de onboarding suave e eficiente para nossos clientes. Garantindo que todas as etapas de implantação, desde a agenda de kickoff, integrações, configurações, treinamentos, gestão do projeto, go-live sejam realizadas com excelência e que nossos clientes vejam valor rápido e contínuo com a solução de Oitchau.


Principais Responsabilidades 🚀

  • Ser um especialista em nossos produtos e soluções, conhecendo técnicas a plataforma;

  • Conduzir e gerenciar o processo de onboarding dos clientes, garantindo uma transição tranquila para o uso da plataforma;

  • Desenvolver e implementar playbooks de integração que promovam uma adoção rápida e eficaz das soluções;

  • Colaborar com equipes internacionais para configurar e personalizar a plataforma de acordo com as necessidades específicas de cada cliente;

  • Realizar treinamentos e workshops com clientes para garantir a compreensão e utilização completa das funcionalidades da plataforma;

  • Monitorar o progresso da correção, identificar e resolver possíveis problemas e ajustar planos conforme necessário;

  • fornecer suporte contínuo durante a fase de integração, garantindo que os clientes se sintam confortáveis ​​e bem informados;

  • Trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades e expectativas, ajustando a abordagem de onboarding para atender a essas demandas;

  • Analisar métricas de adoção e engajamento para garantir que os clientes estejam maximizando o valor da solução;

O que espero de você 💡

  • Experiência prévia em gestão de projetos de onboarding ou implementação de soluções B2B de grande porte (Enterprise);

  • Habilidade para comunicar conceitos técnicos de forma clara e acessíveis para clientes.

  • Capacidade de identificar e resolver problemas de forma proativa e eficaz.

  • Experiência em desenvolvimento e execução de playbooks de integração e treinamentos.

  • Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos e CRM (Asana, Hubspot, Sensedata, Salesforce, etc.) será um diferencial.

  • Excelente capacidade de comunicação e habilidade para construir relacionamentos positivos com clientes.

  • Fluência em inglês é essencial para interagir com clientes internacionais e equipes globais.

    Modelo e Local de Trabalho 📍

    Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos e última semana do mês 100% presencial.
    Pinheiros- São Paulo/SP (Próx. estação de metrô Faria Lima)


    Nossos Benefícios ✏️

    🚗 Vale transporte ou Vale combustível, Vale estacionamento.

    🥗 Benefício flexível.

    ❤️ Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).

    🩺 Seguro Saúde Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).

    🦷 Seguro Odontológico (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).

    💪 Gympass ou Totalpass – Academia.

    🏥 Vittude – Telemedicina.

    💰 New Value – Plataforma de parceria de descontos.

    👨🏼‍🍳 Chefs Club – Clube de gastronomia no Brasil.

    🎂 Dia de folga aniversário.

    👶Auxiliar de creche.


ou