Implementation Success Manager (ISM)
Híbrido- SP, São Paulo, Brasil
Customer Success
Descrição da vaga
Sobre nós 👋💙
Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de um sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica e tempo do processamento da folha de pagamento das empresas .
Não que pensemos 🤝
Aqui as pessoas são o bem mais importante da empresa, pensamos que apenas através delas é possível gerar resultados e alcançar nosso objetivo. Se você quer estar em um lugar onde pode fazer a diferença e ter um impacto positivo em milhares de empresas ao redor do mundo, venha para Oitchau.
Como é ser um Implementation Success Manager (ISM) na OiTchau 💻
A missão principal do(a) Implementation Success Manager (ISM) é garantir uma experiência de onboarding suave e eficiente para nossos clientes. Garantindo que todas as etapas de implantação, desde a agenda de kickoff, integrações, configurações, treinamentos, gestão do projeto, go-live sejam realizadas com excelência e que nossos clientes vejam valor rápido e contínuo com a solução de Oitchau.
Principais Responsabilidades 🚀
Ser um especialista em nossos produtos e soluções, conhecendo técnicas a plataforma;
Conduzir e gerenciar o processo de onboarding dos clientes, garantindo uma transição tranquila para o uso da plataforma;
Desenvolver e implementar playbooks de integração que promovam uma adoção rápida e eficaz das soluções;
Colaborar com equipes internacionais para configurar e personalizar a plataforma de acordo com as necessidades específicas de cada cliente;
Realizar treinamentos e workshops com clientes para garantir a compreensão e utilização completa das funcionalidades da plataforma;
Monitorar o progresso da correção, identificar e resolver possíveis problemas e ajustar planos conforme necessário;
fornecer suporte contínuo durante a fase de integração, garantindo que os clientes se sintam confortáveis e bem informados;
Trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades e expectativas, ajustando a abordagem de onboarding para atender a essas demandas;
Analisar métricas de adoção e engajamento para garantir que os clientes estejam maximizando o valor da solução;
O que espero de você 💡
Experiência prévia em gestão de projetos de onboarding ou implementação de soluções B2B de grande porte (Enterprise);
Habilidade para comunicar conceitos técnicos de forma clara e acessíveis para clientes.
Capacidade de identificar e resolver problemas de forma proativa e eficaz.
Experiência em desenvolvimento e execução de playbooks de integração e treinamentos.
Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos e CRM (Asana, Hubspot, Sensedata, Salesforce, etc.) será um diferencial.
Excelente capacidade de comunicação e habilidade para construir relacionamentos positivos com clientes.
Fluência em inglês é essencial para interagir com clientes internacionais e equipes globais.
Modelo e Local de Trabalho 📍
Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos e última semana do mês 100% presencial.
Pinheiros- São Paulo/SP (Próx. estação de metrô Faria Lima)Nossos Benefícios ✏️
🚗 Vale transporte ou Vale combustível, Vale estacionamento.
🥗 Benefício flexível.
❤️ Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).
🩺 Seguro Saúde Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
🦷 Seguro Odontológico (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
💪 Gympass ou Totalpass – Academia.
🏥 Vittude – Telemedicina.
💰 New Value – Plataforma de parceria de descontos.
👨🏼🍳 Chefs Club – Clube de gastronomia no Brasil.
🎂 Dia de folga aniversário.
👶Auxiliar de creche.
ou
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