
Partner and Customer Succeess
- Híbrido
- SP, São Paulo, Brasil
- Customer Success
Descrição da vaga
Sobre nós 👋
Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de uma solução de sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica de tempo do processamento da folha de pagamento das maiores empresas do Brasil.
Como é ser um Analista de implantação (ISM) na OiTchau 💻
A missão principal do(a) Analista de Implantação / Implementation Success Manager (ISM) é garantir uma experiência de onboarding com excelência e eficiência para nossos clientes. Assegurando que todas as etapas de implantação, desde da agenda de kickoff, integrações, mapeamento técnico, configurações, treinamentos, gestão do projeto, go-live sejam executadas dentro dos prazos e que nossos clientes vejam valor rápido e contínuo com a solução da Oitchau.
Principais Responsabilidades 🚀
Apoiar o parceiro no uso da plataforma, respondendo dúvidas e garantindo um atendimento eficiente e empático. Ajudando na transferência de conhecimento
Conduzir onboardings de novos clientes smb, seguindo playbooks definidos e garantindo uma experiência fluida.
Trabalhar com dados e planilhas para acompanhar o uso da plataforma e apoiar o time com análises simples.
Utilizar ferramentas como Amplitude e planilhas para observar padrões de uso e contribuir com insights para produto.
Organizar demandas e fluxos operacionais no Asana, mantendo visibilidade e acompanhamento das entregas.
Criar e atualizar materiais de suporte (FAQ, tutoriais, guias) com base nas dúvidas mais recorrentes.
Colaborar com outras áreas para melhorar continuamente a experiência dos clientes e parceiros.
O que esperamos de você: 💡
Experiência com sistema de controle ponto ou HRtechs é um diferencial.
Familiaridade com ferramentas como:Planilhas (Google Sheets ou Excel) para análise de dados;
Asana para organização de tarefas e projetos;
Amplitude (ou plataformas de produto similares);
Inglês Avançado Desejável;
Boa comunicação verbal e escrita, com clareza e empatia;
Perfil analítico e observador, com capacidade de extrair aprendizados a partir de dados;
Interesse em aprender sobre operações escaláveis, tecnologia e experiência do cliente;
Desejável: experiência anterior com suporte, onboarding ou Customer Success.
Modelo e Local de Trabalho 📍
Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos e última semana do mês 100% presencial
Pinheiros - São Paulo/SP (Próximo ao metrô Faria Lima)
Nossos Benefícios ✏️
🚗 Vale transporte ou Vale estacionamento.
🥗 Benefício flexível.
❤️ Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).
🩺 Seguro Saúde Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
🦷 Seguro Odontológico Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
💪 Gympass ou Totalpass – Academia.
🏥 Vittude e Conexa Saúde – Telemedicina.
🎂 Dia de folga aniversário.
👶 Auxiliar de creche.
Requisitos da vaga
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