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Partner and Customer Succeess

  • Híbrido
    • SP, São Paulo, Brasil
  • Customer Success

Descrição da vaga

Sobre nós 👋
Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de uma solução de sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica de tempo do processamento da folha de pagamento das maiores empresas do Brasil.

Como é ser um Analista de implantação (ISM) na OiTchau  💻

A missão principal do(a) Analista de Implantação / Implementation Success Manager (ISM) é garantir uma experiência de onboarding com excelência e eficiência para nossos clientes. Assegurando que todas as etapas de implantação, desde da agenda de kickoff, integrações, mapeamento técnico, configurações, treinamentos, gestão do projeto, go-live sejam executadas dentro dos prazos e que nossos clientes vejam valor rápido e contínuo com a solução da Oitchau.


Principais Responsabilidades  🚀

  • Apoiar o parceiro no uso da plataforma, respondendo dúvidas e garantindo um atendimento eficiente e empático. Ajudando na transferência de conhecimento

  • Conduzir onboardings de novos clientes smb, seguindo playbooks definidos e garantindo uma experiência fluida.

  • Trabalhar com dados e planilhas para acompanhar o uso da plataforma e apoiar o time com análises simples.

  • Utilizar ferramentas como Amplitude e planilhas para observar padrões de uso e contribuir com insights para produto.

  • Organizar demandas e fluxos operacionais no Asana, mantendo visibilidade e acompanhamento das entregas.

  • Criar e atualizar materiais de suporte (FAQ, tutoriais, guias) com base nas dúvidas mais recorrentes.

  • Colaborar com outras áreas para melhorar continuamente a experiência dos clientes e parceiros.

O que esperamos de você:  💡

  • Experiência com sistema de controle ponto ou HRtechs é um diferencial.

  • Familiaridade com ferramentas como:Planilhas (Google Sheets ou Excel) para análise de dados;

  • Asana para organização de tarefas e projetos;

  • Amplitude (ou plataformas de produto similares);

  • Inglês Avançado Desejável;

  • Boa comunicação verbal e escrita, com clareza e empatia;

  • Perfil analítico e observador, com capacidade de extrair aprendizados a partir de dados;

  • Interesse em aprender sobre operações escaláveis, tecnologia e experiência do cliente;

  • Desejável: experiência anterior com suporte, onboarding ou Customer Success.


Modelo e Local de Trabalho 📍
Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos e última semana do mês 100% presencial
Pinheiros - São Paulo/SP (Próximo ao metrô Faria Lima)

Nossos Benefícios ✏️

🚗 Vale transporte ou Vale estacionamento.

🥗 Benefício flexível.

❤️ Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).

🩺 Seguro Saúde Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).

🦷 Seguro Odontológico Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).

💪 Gympass ou Totalpass – Academia.

🏥 Vittude e Conexa Saúde – Telemedicina.

🎂 Dia de folga aniversário.

👶 Auxiliar de creche.

Requisitos da vaga

Se inscreva e venha ser #OiTchau!

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