
Analista de Implantação / Implementation Success Manager (ISM)
- Híbrido
- SP, São Paulo, Brasil
- Customer Success
Descrição da vaga
Sobre nós 👋
Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de uma solução de sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica de tempo do processamento da folha de pagamento das maiores empresas do Brasil.
Como é ser um Analista de implantação (ISM) na OiTchau 💻
A missão principal do(a) Analista de Implantação / Implementation Success Manager (ISM) é garantir uma experiência de onboarding com excelência e eficiência para nossos clientes. Assegurando que todas as etapas de implantação, desde da agenda de kickoff, integrações, mapeamento técnico, configurações, treinamentos, gestão do projeto, go-live sejam executadas dentro dos prazos e que nossos clientes vejam valor rápido e contínuo com a solução da Oitchau.
Principais Responsabilidades 🚀
Ser um expert em nossos produtos e soluções, conhecendo técnicamente a plataforma;
Ser consultor em relação a processos e boas práticas de regras trabalhistas;
Conduzir e gerenciar o processo de onboarding dos clientes, assegurando uma transição tranquila para o uso da plataforma;
Desenvolver e implementar playbooks de integração que promovam uma adoção rápida e eficaz das soluções;
Colaborar com equipes internas para configurar e personalizar a plataforma de acordo com as necessidades específicas de cada cliente;
Realizar treinamentos e workshops com clientes para garantir a compreensão e utilização completa das funcionalidades da plataforma;
Monitorar o progresso da implementação, identificar e resolver possíveis problemas e ajustar planos conforme necessário;
Fornecer suporte contínuo durante a fase de integração, garantindo que os clientes se sintam confortáveis e bem informados;
Trabalhar em estreita colaboração com os clientes para entender suas necessidades e expectativas, ajustando a abordagem de onboarding para atender a essas demandas;
Analisar métricas de adoção e engajamento para garantir que os clientes estejam maximizando o valor da solução;
O que esperamos de você: 💡
Experiência prévia em gestão de projetos de onboarding ou implementação de soluções B2B de grande porte (Enterprise);
Habilidade para comunicar conceitos técnicos de forma clara e acessível para clientes;
Capacidade de identificar e resolver problemas de forma proativa e eficaz.
Capacidade analitica de dados;
Experiência em desenvolvimento e execução de playbooks de integração e treinamentos.
Familiaridade com ferramentas de gestão de projetos e CRM (Asana, Hubspot, Sensedata, Salesforce, etc.) será um diferencial.
Excel Intermediário
Fluência em inglês é essencial para interagir com clientes internacionais e equipes globais.
Modelo e Local de Trabalho 📍
Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos e última semana do mês 100% presencial
Pinheiros - São Paulo/SP (Próximo ao metrô Faria Lima)
Nossos Benefícios ✏️
🚗 Vale transporte ou Vale estacionamento.
🥗 Benefício flexível.
❤️ Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).
🩺 Seguro Saúde Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
🦷 Seguro Odontológico Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
💲 Comissionamento.
💪 Gympass ou Totalpass – Academia.
🏥 Vittude e Conexa Saúde – Telemedicina.
💰 New Value – Plataforma de parceria de descontos.
👨🏼🍳 Chefs Club – Clube de gastronomia no Brasil.
🎂 Dia de folga aniversário.
👶 Auxiliar de creche.
Requisitos da vaga
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