Ir para o conteúdo

Customer Success Specialist

  • Híbrido
    • SP, São Paulo, Brasil
  • Customer Success

Descrição da vaga

Sobre nós 👋
Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de uma solução de sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica de tempo do processamento da folha de pagamento das maiores empresas do Brasil.

Como é ser um Customer Success Specialist na OiTchau  💻
O CSM desempenha um papel fundamental ao garantir que nossos clientes tenham uma experiência extraordinária e alcancem sucesso em todas as etapas de sua jornada conosco. Nosso CSM é o elo estratégico entre nossos clientes e nossas equipes internas, promovendo um impacto positivo, construindo relacionamentos sólidos e garantindo o valor contínuo de nossos produtos e serviços.


Principais Responsabilidades  🚀

  • Gestão de Carteira de Clientes: Gerir uma carteira diversificada de clientes Enterprise;

  • Estratégias de Engajamento: Desenvolver, implementar e aprimorar playbooks para maximizar o engajamento ao longo de todo o ciclo de vida do cliente.

  • Oportunidades de Crescimento: Identificar, criar e fecjar oportunidades para upsell e cross-sell, alinhadas às necessidades e objetivos dos clientes.

  • Gestão de Conflitos: Atuar proativamente na resolução de conflitos e problemas, acionando e colaborando com áreas internas, como Vendas, Produto e Suporte.

  • Revisões Estratégicas (EBRs): Realizar reuniões estratégicas de negócio com clientes, destacando o valor econômico e o impacto positivo do uso de nossos produtos.

  • Redução de Churn e Fidelização: Desenvolver estratégias proativas para redução de churn, aumentar a fidelidade dos clientes e promover um maior engajamento com nossos serviços.

  • Adoção de Produtos: Implementar ações específicas para impulsionar as métricas de adoção e sucesso de nossos produtos.

  • Interação com o Time de Produto: Colaborar diretamente com a equipe de Produto, transmitindo feedbacks e priorizando as necessidades dos clientes para melhorar continuamente a experiência e o valor oferecido.

  • Especialista em Produtos: Tornar-se um especialista nos produtos da OiTchau para capacitar, treinar e empoderar os clientes, garantindo que extraiam o máximo valor das soluções.

O que esperamos de você:  💡

  • Inglês Avançado;

  • Experiência relevante como Customer Success B2B em SaaS;

  • Experiência com Contas de Grande Porte (Enterprise);

  • Disponibilidade para trabalho Hibrído em São Paulo;

  • Experiência anterior com solução de gestão de ponto ou HRTechs (diferencial);

  • Ter experiência com ferramentas de Customer Success (ex: Hubspot, Sensedata e outros.)


Modelo e Local de Trabalho 📍
Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos e última semana do mês 100% presencial
Pinheiros - São Paulo/SP

Nossos Benefícios ✏️

🚗 Vale transporte ou Vale estacionamento.

🥗 Benefício flexível.

❤️ Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).

🩺 Seguro Saúde Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).

🦷 Seguro Odontológico Sulamérica (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).

💲 Comissionamento.

💪 Gympass ou Totalpass – Academia.

🏥 Vittude e Conexa Saúde – Telemedicina.

💰 New Value – Plataforma de parceria de descontos.

👨🏼‍🍳 Chefs Club – Clube de gastronomia no Brasil.

🎂 Dia de folga aniversário.

👶 Auxiliar de creche.

Requisitos da vaga

Se inscreva e venha ser #OiTchau!

ou