Ir para o conteúdo

Enterprise Project Manager – Customer Success

  • Híbrido
    • SP, São Paulo, Brasil
  • Customer Success

Descrição da vaga

Sobre nós 👋
Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de um sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica e tempo do processamento da folha de pagamento das empresas.

Não que pensemos 🤝
Aqui as pessoas são o bem mais importantes da empresa, pensamos que apenas através delas é possível gerar resultados e alcançar nosso objetivo.
Se você quer estar em um lugar onde pode fazer a diferença e ter um impacto positivo em milhares de empresas ao redor do mundo, venha para Oitchau.

Como é ser um Project Manager na OiTchau  💻
A grande missão do(a) Project Manager é gerenciar a implementação e o projeto de clientes corporativos. 

Principais Responsabilidades  🚀

Planejamento e execução de projetos:


  • Desenvolver planos de projetos detalhados, incluindo prazos, marcos e atribuição de recursos.

  • Coordenar equipamentos multifuncionais para garantir que os resultados do projeto sejam cumpridos a tempo e dentro do orçamento.

  • Monitorizar o progresso do projeto e ajustar os planos conforme necessário para satisfazer os requisitos e prioridades em mudança.

Integração e implementação de clientes:


  • Liderar o processo de integração de novos clientes empresariais, garantindo uma transição suave das vendas para a implementação.

  • Efetuar avaliações exaustivas das necessidades e reunir os requisitos dos clientes para adaptar eficazmente as nossas soluções.

  • fornecer formação e apoio aos clientes durante a fase de implementação para garantir uma adoção bem sucedida de nossa plataforma.

Gestão das relações com os clientes:


  • Ser o principal ponto de contato para os clientes empresariais na fase de integração, construindo e mantendo relações fortes.

  • identificar proativamente oportunidades para aumentar a satisfação do cliente e resolver possíveis problemas ou preocupações.

  • Realizar controles regulares e análises comerciais com os clientes para garantir que estão alcançando os resultados desejados.

Melhoria dos processos e elaboração de relatórios:


  • Avaliar e melhorar continuamente os processos e metodologias de gestão de projetos para aumentar a eficiência e a eficácia.

  • Elaborar relatórios regulares sobre o estado do projeto, a satisfação do cliente e os principais indicadores de desempenho (KPI) para análise interna e do cliente.

  • Colaborar com as equipes de produtos e de desenvolvimento para fornecer feedback aos clientes e contribuir para a melhoria dos produtos.


O que esperamos de você  💡

  • Inglês avançado.

  • Bacharelado em Gestão, Tecnologia da Informação ou numa área relacionada.

  • Desejável certificação PMP, PMI-ACP ou equivalente em gestão de projetos.

  • Experiência em gestão de projetos numa empresa SaaS.

  • Experiência em HRtechs ou soluções de gestão de tempo é um diferencial.

  • Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.

  • Forte capacidade analítica e de resolução de problemas.

  • Proficiência em software e ferramentas de gestão de projetos (por exemplo, Microsoft Project, Jira, Asana).

  • Experiência no setor de gestão do tempo ou otimização da força de trabalho é um diferencial.


Modelo e Local de Trabalho 📍
Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos
Pinheiros - São Paulo/SP

Nossos Benefícios ✏️

🚗 Vale transporte ou Vale combustível, Vale estacionamento.

🥗 Benefício flexível.

❤️ Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).

🩺 Seguro Saúde Bradesco (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).

🦷 Seguro Odontológico (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).

💪 Gympass ou Totalpass – Academia.

🏥 Vittude e Conexa Saúde – Telemedicina.

💰 New Value – Plataforma de parceria de descontos.

👨🏼‍🍳 Chefs Club – Clube de gastronomia no Brasil.

🎂 Dia de folga aniversário.

👶Auxiliar de creche.

Requisitos da vaga

Se inscreva e vem ser #OiTchau!

ou