
Enterprise Project Manager – Customer Success
- Híbrido
- SP, São Paulo, Brasil
- Customer Success
Descrição da vaga
Sobre nós 👋
Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de um sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica e tempo do processamento da folha de pagamento das empresas.
Não que pensemos 🤝
Aqui as pessoas são o bem mais importantes da empresa, pensamos que apenas através delas é possível gerar resultados e alcançar nosso objetivo.
Se você quer estar em um lugar onde pode fazer a diferença e ter um impacto positivo em milhares de empresas ao redor do mundo, venha para Oitchau.
Como é ser um Project Manager na OiTchau 💻
A grande missão do(a) Project Manager é gerenciar a implementação e o projeto de clientes corporativos.
Principais Responsabilidades 🚀
Planejamento e execução de projetos:
Desenvolver planos de projetos detalhados, incluindo prazos, marcos e atribuição de recursos.Coordenar equipamentos multifuncionais para garantir que os resultados do projeto sejam cumpridos a tempo e dentro do orçamento.
Monitorizar o progresso do projeto e ajustar os planos conforme necessário para satisfazer os requisitos e prioridades em mudança.
Integração e implementação de clientes:
Liderar o processo de integração de novos clientes empresariais, garantindo uma transição suave das vendas para a implementação.Efetuar avaliações exaustivas das necessidades e reunir os requisitos dos clientes para adaptar eficazmente as nossas soluções.
fornecer formação e apoio aos clientes durante a fase de implementação para garantir uma adoção bem sucedida de nossa plataforma.
Gestão das relações com os clientes:
Ser o principal ponto de contato para os clientes empresariais na fase de integração, construindo e mantendo relações fortes.identificar proativamente oportunidades para aumentar a satisfação do cliente e resolver possíveis problemas ou preocupações.
Realizar controles regulares e análises comerciais com os clientes para garantir que estão alcançando os resultados desejados.
Melhoria dos processos e elaboração de relatórios:
Avaliar e melhorar continuamente os processos e metodologias de gestão de projetos para aumentar a eficiência e a eficácia.Elaborar relatórios regulares sobre o estado do projeto, a satisfação do cliente e os principais indicadores de desempenho (KPI) para análise interna e do cliente.
Colaborar com as equipes de produtos e de desenvolvimento para fornecer feedback aos clientes e contribuir para a melhoria dos produtos.
O que esperamos de você 💡
Inglês avançado.
Bacharelado em Gestão, Tecnologia da Informação ou numa área relacionada.
Desejável certificação PMP, PMI-ACP ou equivalente em gestão de projetos.
Experiência em gestão de projetos numa empresa SaaS.
Experiência em HRtechs ou soluções de gestão de tempo é um diferencial.
Excelente capacidade de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal.
Forte capacidade analítica e de resolução de problemas.
Proficiência em software e ferramentas de gestão de projetos (por exemplo, Microsoft Project, Jira, Asana).
Experiência no setor de gestão do tempo ou otimização da força de trabalho é um diferencial.
Modelo e Local de Trabalho 📍
Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos
Pinheiros - São Paulo/SP
Nossos Benefícios ✏️
🚗 Vale transporte ou Vale combustível, Vale estacionamento.
🥗 Benefício flexível.
❤️ Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).
🩺 Seguro Saúde Bradesco (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
🦷 Seguro Odontológico (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).
💪 Gympass ou Totalpass – Academia.
🏥 Vittude e Conexa Saúde – Telemedicina.
💰 New Value – Plataforma de parceria de descontos.
👨🏼🍳 Chefs Club – Clube de gastronomia no Brasil.
🎂 Dia de folga aniversário.
👶Auxiliar de creche.
Requisitos da vaga
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