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Customer Success Manager Senior

Híbrido
  • SP, São Paulo, Brasil
Customer Success

Descrição da vaga

Sobre nós 👋
Nascemos em 2016 com a missão de ajudar pequenos e grandes negócios a economizar tempo e dinheiro através de um sistema de ponto que permite a gestão de pessoas e atividades de forma eficiente, econômica e tempo do processamento da folha de pagamento das empresas.

No que acreditamos 🤝
Aqui as pessoas são o bem mais importantes da empresa, pensamos que apenas através delas é possível gerar resultados e alcançar nosso objetivo.
Se você quer estar em um lugar onde pode fazer a diferença e ter um impacto positivo em milhares de empresas ao redor do mundo, venha para Oitchau.

Como é ser um Customer Success Manager Sênior na OiTchau 💻
A grande missão do(a) Customer Success Manager Sênior é ter grande impacto positivo na experiência e jornada do nosso cliente. Atuando ativamente na estratégia, resolução e todo o processo de integração.

Principais Responsabilidades 🚀

  • Gestão de carteira de clientes nacionais e internacionais.
  • Implementação e aprimoramento dos playbooks de engajamento ao longo de todo o ciclo de vida do cliente.
  • Atuar e criar oportunidades de upsell e cross sell.
  • Gerenciar conflitos e solucionar possíveis problemas acionando as áreas envolvidas (Vendas, Produto, etc).
  • Realizar EBRs com clientes demonstrando valor alcançado.
  • Definir estratégias de atuação para redução de churn, fidelização dos clientes e aumento de engajamento.
  • Analisar a saúde da sua carteira e fornecer soluções adequadas.
  • Executar ações para alcançar métricas de adoção de produtos.
  • Entendimento pós-churn, diagnosticar o real motivo da desistência e, assim, tomar medidas corretivas e acionar equipes internas em iniciativas de combate ao churn.


O que esperamos de você 💡

  • Experiência como Customer Success B2B.
  • Interesse genuíno pela jornada do cliente, seus indicadores e drivers.
  • Pensar fora da caixa e levar o time junto para fazer diferente.
  • Mindset de resultado afiado que conecta negócios com pessoas, sempre.
  • Ter experiência em usar o Gainsight, Sensedata ou Salesforce será um super diferencial.
  • Excelente capacidade de gestão de projetos e touchs recorrentes dentro da Carteira.
  • Inglês fluente desejável.


Modelo e Local de Trabalho 📍
Híbrido: 3 dias presenciais x 2 dias remotos
Pinheiros - São Paulo/SP


Nossos Benefícios ✏️

🚗 Vale transporte ou Vale combustível, Vale estacionamento.

🥗 Benefício flexível.

❤️ Seguro de Vida Sulamérica (custeado pela empresa).

🩺 Seguro Saúde Bradesco (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).

🦷 Seguro Odontológico (custeado integralmente pela empresa para titulares e dependentes).

💲 Comissionamento.

💪 Gympass ou Totalpass – Academia.

🏥 Vittude e Conexa Saúde – Telemedicina.

💰 New Value – Plataforma de parceria de descontos.

👨🏼‍🍳 Chefs Club – Clube de gastronomia no Brasil.

🎂 Dia de folga aniversário.

👶 Auxiliar de creche.

Requisitos da vaga

Se inscreva e vem ser #OiTchau!

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